Said afirma ter indícios de compra de votos para Elmano

Fernando Said disse que a prática deturpa o cenário eleitoral

Coordenador Fernando Said | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Said, um dos coordenadores da campanha de Firmino Filho, disse que têm recebido muitas denúncias e percebido indícios fortes de compra de votos por parte de seus adversários. ?Hoje mesmo, vindo para cá [TV Meio Norte], ligaram para mim denunciando que pode está acontecendo isso no Bela Vista?, contou ele, que deu entrevista hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte.

O próprio candidato Firmino Filho esteve ontem na Polícia Federal, segundo Fernando Said, para apresentar informações que apontariam para este crime. ?É uma situação preocupante, mas não por que achamos que o povo vai se vender, mas por que deturpa o cenário eleitoral. É uma prática que tentamos acabar a muitos anos?, disse. Para ele, ?o melhor fiscal é o povo, que tem a obrigação de denunciar?.

Ainda sobre a campanha para o segundo turno, Fernando Said afirmou que muitas mentiras estão sendo espalhadas pela cidade, como de que Firmino não receberia apoio federal ou estadual para seus projetos. ?Pergunte para o nobre senador Wellington Dias, ou para Ciro Nogueira, se eles não vão apoiar os projetos do prefeito?, desafiou. ?Nenhum senador ou deputado tem por que não se alinharem em favor do povo?.

Outro boato que Said caracterizou como mentira são as afirmações de que o candidato Firmino Filho seria contra o programa Bolsa Família: ?É impossível que ele acabe com o programa, que é federal. Ele vai é ampliar, criar outros programas, como o Bolsa Infância?, disse. Fernando Said afirmou que estão tentando desenformar pessoas que vivem na zona rural e vilas mais afastadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES