Coordenadores falam das propostas dos candidatos de Teresina

Os coordenadores de campanha de Wellington Dias, Firmino Filho, Beto Rego, Vasconcelos Pinheiro e Elmano Férrer, vieram ao programa Agora

Da esquerda para a direita: Sergio Vilela, Rogaciano Veloso, Wellington Soares, Raimundo José e Fernando Said | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o início dos horários eleitorais nas televisões, a disputa pela prefeitura de Teresina começa a se acirrar. Os coordenadores de campanha dos candidatos Wellington Dias, Firmino Filho, Beto Rego, Vasconcelos Pinheiro e Elmano Férrer, vieram hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para debater as propostas de seus candidatos.

Wellington Soares, coordenador de campanha de Wellington Dias disse: ?O Brasil mudou, o Estado mudou, Teresina também precisa mudar, sair da mesmice, do feijão com arroz?. Segundo ele, o alinhamento do candidato com a presidência deve gerar mais recursos para a capital.

O coordenador de Firmino Filho, Fernando Said disse que o PSDB quer mostrar novos rumos, novos caminhos para acabar com os problemas da capital. ?Teresina precisa de algo novo. O teresinense quer alguém que tenha a capacidade de resolver os problemas?.

Raimundo José, coordenador de Beto Rego, contou que nesse período antes das propagandas eleitorais na televisão, o candidato teve tempo para conhecer os problemas de Teresina. ?Os outros candidatos mostram quadros comparativos entre governos, mas a realidade é bem diferente?, disse.

Rogaciano Veloso, coordenador da campanha de Vasconcelos Pinheiro, disparou: ?Todos falam que fizeram bons governos, que está tudo bem. Mas com tantas greves, vemos que tem algo errado?. Rogaciano falou também do apoio do candidato e do partido para com os movimentos sociais e grevistas.

O coordenador de campanha do atual prefeito Elmano Férrer, Sergio Vilela, disse que a presença do candidato é inconfundível, e que é sinônimo de trabalho. ?O povo vai julgar se todo esse trabalho merece ser concluído. O povo quer saber quem está de fato fazendo alguma coisa?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES