“Cópia piorada do modelo Trump”, diz Wellington Dias sobre terrorismo no DF

Ministro Wellington Dias afirma que os ataques são gravíssimos.

Ministro Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, também usou as redes sociais para se posicionar contra  os atos antidemocráticos. 

“Gravíssimo o que está acontecendo no Congresso Nacional, STF e Planalto. O ato terrorista é a cópia piorada do modelo Trump: violência típica de criminosos que não reconhecem a derrota e não respeitam a Lei… um Vale tudo! A Democracia não pode e não vai conviver com a barbarie", disse o ministro.

Ministro Wellington Dias condena atos (Divulgação)

A deputada federal Rejane Dias também se manifestou pelo Twitter e declarou que os atos ocorridos em Brasília são deploráveis.

“As cenas que vemos em Brasília são de absoluta barbárie. São atos, de fato, criminosos. E se há crime, precisa ter punição. Não é “manifestação”, é vandalismo, depredação do patrimônio público, terrorismo e ataque direto à democracia!”

O senador Marcelo Castro afirmou que são inaceitávies os ataques à democracia. "Inaceitável! O presidente da República e os representantes do Parlamento foram eleitos democraticamente. Atos criminosos contra a democracia e a depredação do patrimônio público precisam ser combatidos e os culpados devem ser punidos com o rigor da lei, de forma célere", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES