O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, também usou as redes sociais para se posicionar contra os atos antidemocráticos.
“Gravíssimo o que está acontecendo no Congresso Nacional, STF e Planalto. O ato terrorista é a cópia piorada do modelo Trump: violência típica de criminosos que não reconhecem a derrota e não respeitam a Lei… um Vale tudo! A Democracia não pode e não vai conviver com a barbarie", disse o ministro.
A deputada federal Rejane Dias também se manifestou pelo Twitter e declarou que os atos ocorridos em Brasília são deploráveis.
“As cenas que vemos em Brasília são de absoluta barbárie. São atos, de fato, criminosos. E se há crime, precisa ter punição. Não é “manifestação”, é vandalismo, depredação do patrimônio público, terrorismo e ataque direto à democracia!”
O senador Marcelo Castro afirmou que são inaceitávies os ataques à democracia. "Inaceitável! O presidente da República e os representantes do Parlamento foram eleitos democraticamente. Atos criminosos contra a democracia e a depredação do patrimônio público precisam ser combatidos e os culpados devem ser punidos com o rigor da lei, de forma célere", disse.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link