Correio cobra explicações de Cid Gomes

E os problemas do governador Cid Gomes parecem estar longe de chegar ao fim no Ceara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E os problemas do governador Cid Gomes parecem estar longe de chegar ao fim. Com seu regresso da China agendado para o Cear? somente para o dia 26, Cid poder? ter mais uma semana de cobran?as sobre suas viagens ao exterior de jatinho levando passageiros n?o autorizados. Depois da pol?mica sobre o fato de ter levado a sogra para a Europa, o jornal mais influente de Bras?lia, o Correio Brasiliense, cobra neste domingo trazendo no t?tulo da mat?ria " E vem mais" os detalhes de duas novas viagens de Cid Gomes ao exterior.

O Correio Brasiliense atrav?s do deputado estadual e l?der do PR,deputado Adail Barreto, quer saber a rela??o dos passageiros que acompanharam o governador Cid Gomes durante o carnaval de 2007, em San Martin, no Caribe e tamb?m o acompanharam a Nova York, nos Estados Unidos tamb?m no ano passado, no m?s de dezembro. Leia mais sobre esse assunto no jornal Correio Brasiliense:

E vem mais

A hist?ria das viagens do governador do Cear? promete ter outros cap?tulos. O deputado estadual Adail Barreto, do PR, quer saber tudo sobre um carnaval em St. Martin, no Caribe, e uns dias de dezembro em Nova York, per?odo em que a ilha de Manhattan encanta qualquer crist?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES