CPI: Acusada de fraude, Cmeie “precisa mudar”, afirma vereadora

Um esboço do relatório era para ter sido apresentado ontem, mas a relatora informou que a apresentação ficou pra hoje devido a alguns problemas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil (Cmeie), vereadora Rosário Bezerra (PT), deverá apresentar hoje, em reunião a portas fechadas, o seu relatório sobre as denúncias que investigam irregularidades em gestões passadas do órgão.

O relatório final só deverá ser apresentado no plenário da Câmara Municipal de Teresina no próximo mês, mas Rosário adiantou que a entidade precisa passar por algumas mudanças, e que vai propor, entre elas, uma alteração no regulamento interno. A CPI da Cmeie é composta, além da parlamentar petista, pelos vereadores Ronney Lustosa (DEM) e major Paulo Roberto (PRTB).

?Nós adiamos a apresentação devido a alguns problemas. Vamos acrescentar algumas coisas e sugerir outras?, declarou.

A CPI da Cmeie foi pedida pelo vereador Paulo Roberto e aprovada no plenário da Câmara no dia 31 de março deste ano. Paulo Roberto denunciou que recursos da Cmeie foram desviados, os valores das carteiras estudantis foram superfaturados e a entidade ainda foi usada eleitoralmente para favorecer a campanha de Evaldo Gomes (PTC) por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, no pleito de 2010



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES