Criação do PSD pode ser útil para Dilma, diz Heráclito

Sobre política, o ex-senador informou que não tem interesses de deixar o DEM

Ex-senador Heráclito Fortes | Helvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora do cenário político do Congresso Nacional em Brasília, o ex-senador Heráclito Fortes(DEM), participou do Programa Agora na Rede Meio Norte e comentou a política nacional e estadual. Segundo ele, o maior problema do país no momento, é o atraso nas principais obras do PAC. " Não cumprem os prazos das obras e não fiscalizam", disse ele.

No Piauí, Heráclito declarou que as obras do Porto de Luís Correia, do aeroporto de São Raimundo Nonato e do Centro do Convenções em Teresina, são os maiores exemplos disso. " As obras param sem nenhuma explicação e as empresas praticamente abandonam os serviços", afirmou.

Sobre política, o ex-senador informou que não tem interesses em deixar o DEM. Ele espera que com a criação do PSD, os dois partidos se unam para projetos futuros e disse que para a presidente Dilma, a fundação do DEM seria importante por ter ao seu lado um partido com filosofia diferente, já que PT e PMDB exigiriam mais dela. Com relação à reforma política no Brasil, Fortes reconhece que será difícil acontecer. " A reforma política envolve interesses pessoais e políticos. É uma questão muito delicada", finalizou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES