Criminosos invadem igreja após troca de tiros com PMs

Dupla teria reagido a uma abordagem policial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Pelo menos dois homens armados invadiram uma igreja no final da tarde deste sábado (26) após uma troca de tiros com policiais militares do 19º BPM (Copacabana), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o relações-públicas da Polícia Militar, capitão Ivan Blaz, a dupla teria roubado um carro momentos antes do tiroteio. Soldados do 23º BPM (Leblon) alertaram os policiais do 19º BPM.

Os PMs cercaram o carro com os suspeitos perto da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saltaram do veículo e atiraram contra os militares. Um dos criminosos conseguiu fugir a pé. Ainda não há informações sobre feridos. Após perseguição, ainda segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram uma igreja, que fica localizada perto das ruas Hilário de Gouveia e Figueiredo Magalhães. Muitos fiéis que deixavam o local ficaram assustados.

Policiais montaram um cerco na igreja para tentar prender os criminosos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o episódio não tem ligações com a ocupação da Ladeira dos Tabajaras e do Morro dos Cabritos, em Copacabana. Desde a manhã deste sábado, soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam as comunidades para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES