Debate movimenta eleição em Campo Maior. <u>Siga às 13H</u>

Os candidatos à Prefeitura de Campo Maior vão protagonizar hoje o debate da TV Meio Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos ? Prefeitura de Campo Maior v?o protagonizar hoje o debate da TV Meio Norte. Jo?o F?lix (PPS), Paulo Martins (PT), Bona Carbureto (PMDB), Aloisio Ernesto (PMN) e Anderson Pinho (Psol) participam do debate transmitido ao vivo a partir das 13 horas no programa Agora. O debate acontece diretamente de Campo Maior com a presen?a da equipe da TV Meio Norte acompanhandoo evento com a

popula??o da cidade.

Jo?o F?lix (PPS), candidato ? reelei??o, deve adotar uma postura de defesa de sua gest?o, mas tamb?m direcionada a criticar o uso da m?quina do governo do estado na cidade, como tem feito recentemente. ?Acima da m?quina est? o povo que ? quem sabe e vai fazer a sua escolha de quem vai ser o representante de Campo Maior?, comentou o prefeito quando criticou a pavimenta??o asf?ltica e cal?amento que segundo ele come?aram recentemente.

Paulo Martins (PT) responde as cr?ticas de uso da m?quina dizendo que o governo do estado e o governo federal est?o presentes em Campo Maior h? muito tempo. O candidato defende mais parcerias com as outras esferas de governo.

?O governo municipal tem de ser criativo. Vamos fazer parcerias com o governo federal e estadual para propiciar o desenvolvimento de Campo Maior. Eu gostaria que o governo fizesse ainda mais por Campo Maior?, disse a respeito das cr?ticas e dizendo o que deseja fazer.

Bona Carbureto (PMDB), ex-prefeito de Campo Maior, tenta voltar ? prefeitura mesmo com as den?ncias de corrup??o do Minist?rio P?blico

Federal de que tem sido alvo nos ?ltimos anos e as cr?ticas dos advers?rios. Se candidatam ainda ? prefeitura, Anderson Pinho (Psol) e Al?isio Ernesto (PMN). Al?isio Ernesto diz que vai fazer uma campanha propositiva concentrada no campo do empreendedorismo.

?Temos propostas voltadas para a ovinocultura, apicultura, psicultura e turismo gastron?mico e hist?rico?, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES