Declarações de Sílvio são “rasteiras”, diz JVC

João Vicente ressalta que “nunca foi à imprensa discutir sobre cargos”.

João Vicente Claudino. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o senador João Vicente Claudino, presidente da executiva estadual do PTB, as declarações do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), sobre o fim da aliança entre PSDB e PTB na capital são ?rasteiras?. ?O Sílvio é ex-prefeito, e uma figura exponencial no PSDB, mas não sei de onde ele tirou isso. Não houve nenhuma discussão entre as direções dos partidos sobre coligação. Não sinto eco no que ele falou. Essa discussão sobre cargos é rasteira?, argumentou João Vicente ao Jornal Meio Norte.

Segundo o senador petebista, nas eleições do ano passado tanto o PTB quanto o PSDB tiveram candidatos próprios ao Governo estadual e a coligação para o pleito municipal do próximo ano ainda não foi discutida. ?A bancada do PSDB na Câmara de Teresina se mantém apoiando o prefeito Elmano Férrer e os projetos de interesse da cidade. Não me consta que haja nenhuma animosidade ou constrangimento?, frisou.

João Vicente ressalta que ?nunca foi à imprensa discutir sobre cargos? e até entende um rompimento motivado por defesas diferentes de projetos para a cidade. ?O PTB tem feito projetos, iniciados obras que eram bandeira de administrações anteriores, como a Lagos do Norte, que tiramos do papel?, destacou.

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (26/5/2011)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES