Defensoria Pública recebe van adquirida com emenda de Fábio Abreu

A van foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Abreu no ano de 2018

Defensoria Pública recebe van adquirida com emenda de Fábio Abreu | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo adaptado para o funcionamento de um escritório será entregue nessa quarta-feira (27) à Defensoria Pública do Piauí. A Van dos Direitos ou Van da Cidadania será usada para atendimentos em comunidades de pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado. 

A van foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Abreu no ano de 2018. O recurso, no valor de R$ 300 mil, possibilitou a compra do veículo e à sua adaptação.

A van foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Abreu no ano de 2018 - Foto: Ascom

"Vamos levar os projetos da Defensoria àqueles que deixam muitas vezes de ser atendidos por não terem condições de se deslocar. Serão inúmeras pessoas beneficiadas como crianças e adolescentes, idosos, pessoas em situação de rua público LGBTQIA+. Agradecemos ao deputado Fábio Abreu pela sensibilidade", disse o defensor público geral, Erisvaldo Marques. 

 "Sempre digo que a prioridade do meu mandato é ser instrumento para melhorar dos piauienses, principalmente dos que mais precisam", declarou Fábio Abreu. O parlamentar  cumpre agenda em Brasília e será representado na solenidade por seu irmão, Antônio Abreu, que atualmente é vice-prefeito da cidade de José de Freitas. 

O recurso, no valor de R$ 300 mil, possibilitou a compra do veículo e à sua adaptação - Foto: Ascom

A entrega acontece às 14h,  no auditório da Casa de Núcleos da Defensoria, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, em Teresina, com a presença da Secretária Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Mariana Neris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES