Deputado afirma que PT elegerá sucessores

O parlamentar afirmou estar convicto de que a candidatura dos pré-candidatos do PT serão viabilizadas, tanto a nível nacional quanto estadual.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O parlamentar petista Cícero Magalhães afirmou estar convicto de que a candidatura dos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores serão viabilizadas, tanto a nível nacional quanto estadual. Segundo ele, o presidente Lula está apostando na candidatura da ministra Dilma Russef para a presidência da república, assim como, no Piauí, se aposta no nome do secretário Antônio José Medeiros para governador do Estado.

A pretensão do partido é também viabilizar a candidatura do governador Wellington Dias ao senado e aumentar o número de deputados na Camara. ?O PT tem um projeto que está dando certo, prova disso é a porcentagem de aprovação nas pesquisas. A Dilma está indo muito bem nas pesquisas e o Antônio José Medeiros também. O Antônio José apesar de ter sido lançado como pré-candidato recentemente, tem crescimento crescente nas pesquisas divulgadas?, analisa.

Indagado sobre a aceitação do partido para uma vaga como vice, o deputado desconversou afirmando que o PT está trabalhando com as intenções de fazer o candidato. ?Estamos lutando dentro das regras para isso. Política é a capacidade de convencimento. Nossos candidatos estarão na frente quando começar efetivamente o período eleitoral?, destaca.

Para Magalhães, o governador Wellington Dias deixará o cargo para se candidatar ao senado, já que, segundo ele acredita, a base sairá unida em uma disputa pelo Governo do Estado. ?Ele não terá porque ficar. Vamos conseguir manter a base unida e organizada?, garante. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES