Deputado ameaça bater em colega do PT em sessão e é contido por seguranças

Amauri Ribeiro demonstrou irritação e avançou em direção ao colega, mas foi contido pelos seguranças

Deputado ameaça bater em colega do PT em sessão e é contido por seguranças | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sessão da Assembleia Legislativa de Goiás ontem (10), o deputado Amauri Ribeiro (União) foi relatado como tentando agredir seu colega parlamentar, o deputado Mauro Rubem (PT).

A briga teve início após Rubem mencionar que Amauri agrediu a própria filha, fazendo referência a um incidente de 2015 no qual fotos da adolescente de 16 anos com lesões nas costas e na boca circularam amplamente nas redes sociais.

"Não dá conta de sustentar o debate e quer chamar pra porrada. Acha que todo mundo aqui é igual à filha dele que pode apanhar. Nem a filha dele deveria apanhar".

Amauri Ribeiro demonstrou irritação e avançou em direção ao colega, mas foi contido pelos seguranças. Durante o episódio, proferiu xingamentos contra Mauro Rubem e gritou: "Não toca no nome da minha filha". A sessão teve de ser suspensa.

Antes da briga, os deputados estavam debatendo sobre a situação da Palestina. Amauri chegou a fazer insinuações, sugerindo que o colega apoiava as ações terroristas do Hamas contra Israel.

Nas redes sociais, Mauro Rubem afirmou que Amauri é conhecido por ser agressivo e querer "bloquear o debate de ideias com força verbal e até física".

"Todos aqui estão cansados, deputados, funcionários... É lamentável. Não voi cair nesse jogo de fazer a política como ringue, um espaço para rebaixar e desqualificar a Assembleia Legislativa de Goiás".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES