Deputado diz que Wellington Dias tem 60% de aceitação para Governo do Estado

Assis Carvalho disse que, se o quadro se mantiver até 2014, ele é a favor do PT formar candidatura própria

Deputado federal Assis Carvalho | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perguntado sobre que rumos o Partido dos Trabalhadores tomará para a eleições de 2014, o deputado federal Assis Carvalho, disse ser muito cedo para certezas, mas que quem vai decidir os candidatos é o apelo popular.

?O senador Wellington Dias tem 60% de aceitação para o governo. Se o quadro se mantiver assim, será difícil ir contra a vontade popular?, disse Assis Carvalho ao meionorte.com.

O deputado defenderia a candidatura de Wellington, nessas condições. Amanhã o Piauí receberá a visita da presidente Dilma Rousseff, o que pode ajudar Wellington a crescer mais ainda.

Assis Carvalho contou ainda que convidou Silvio Mendes para deixar o PSDB e se filiar ao PT, mas ele acabou recusando. ?Silvio disse que está desmotivado para a política?, disse Assis Carvalho.

Câmara

No início de fevereiro, acaba o recesso da Câmara dos Deputados. Assis Carvalho informou que duas matérias serão votadas logo, e já estão praticamente em consenso. Uma é a unificação das eleições. O deputado explicou que se for aprovada, teríamos em 2016 eleições para prefeito por apenas dois anos, e unificadas em 2018. Outra seria o fim das coligações, o que, segundo ele, foi aceito pelos partidos pequenos, e deve ser logo aprovado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES