Deputado estadual pede humanização durante posse de novo diretor de Hospital

Antônio Félix pede humanização durante posse do novo diretor do Hospital de Campo Maior

Solenidade em Campo Maior-PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricelle Weslley, novo diretor do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) realizou na manhã desta quinta-feira (17) uma simbólica solenidade de posse com a participação de vários funcionários, médicos, lideranças políticas, familiares e muitos amigos. O odontologo foi nomeado ainda ontem (16) pelo Governador Zé Filho (PMDB).

O evento teve a participação do deputado estadual Antônio Félix (PSD), dos ex-prefeitos João Félix e Cesar Melo, dos vereadores João Maroca, Neto dos Corredores, Paiva Filho, Sena e Edvaldo Lima e dos ex-vereadores Valdemir de Castro e Marco Pereira que também é médico do HRCM.

Em seu discurso de posse, o odontologo Ricelle Weslley citou o nome dos amigos que estavam lhe prestigiando e naqueles que lhe ajudaram durante sua vida acadêmica e profissional, como Enildo Bona, Marco Pereira, João Félix, Edvaldo Lima entre outros. Contou um pouco sobre sua trajetória como dentista e relembrou as de pessoas que lhe deram oportunidade.

Por duas vezes, o novo diretor se emocionou. Ao falar de Enildo Bona, que lhe abriu as portas de sua casa para que pudesse concluir seu curso na UESPI em Teresina e do Deputado Estadual Antônio Félix.

Para Ricelle, Antônio Félix é muito mais que político. ?É comum as pessoas repudiar quando nas rodas de amigos se fala em algum político. Mas sou testemunha da humildade, generosidade, humanidade e espiritualidade de Antônio Félix que faz dele esse homem de grandes virtudes querido tanto pela sua família, amigos, eleitores e que todo o Piauí elogia?, comentou emocionado.

A palavra de ordem do novo diretor é deixar a política de lado. ?Não vamos discutir o passado e sim o futuro?, frisou. Ele garantiu que tem muita coragem, vontade e terá humildade de pedir conselhos aos mais experientes para gerir os destinos do HRCM. ?Nosso objetivo é atingir a população. Elas já procuram a gente desesperadas e muitas vezes a doença não é no corpo e sim na alma, por isso devemos recebê-las com muita atenção e carinho?, defendeu Ricelle.

O deputado estadual Antônio Félix solicitou do novo diretor que ele priorize a humanização do serviço. ?Nosso desejo é que você possa tratar cada pessoa que procure o hospital como se fosse aquela que você mais ama?, pontuou. O parlamentar recebeu muitas reclamações contra a direção na época de Juliana Linhares sobre maus tratos. De frente para Juliana, Antonio Félix disse que não guarda nenhuma mágoa da ex-diretora e que se fez alguma coisa é porque atendeu o anseio da população e de servidores. ?Sou muito sincero naquilo que faço e só queremos que Ricelle trabalhe com ética, respeito e desenvolva ações para o bem do povo?, finalizou o deputado solicitando ainda que os servidores ajudem o novo diretor nessa missão.

Ricelle Weslley é formado em Odontologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) desde 2006. É cirurgião dentista, tem especializações em saúde pública e prótese e está se especializando em DTM e dor orofacial. Ele também tem pós em cirurgia e traumatologia.

Como odontologo já atuou em Campo Maior, Jatobá do Piauí, Coivaras do Piauí, Miguel Alves onde foi coordenador de Saúde Bucal e do Centro de Especialidades Odontologicas (CEO) e atualmente estava trabalhando no município de Poranga (CE) onde exercia a função de cirurgião dentista e a coordenação de saúde bucal.

Alem disso, Ricelle, que é filho do vereador João Maroca, chegou a exercer a função de Secretário Municipal de Habitação de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES