Deputado federal Ciro Gomes faz palestra na Assembléia

Deputado federal Ciro Gomes faz palestra na Assembléia

Deputado federal Ciro Gomes faz palestra na Assembléia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal pelo Estado do Cear?, ex-governador do Cear? e ex-ministro de Estado, Ciro Gomes, est? neste momento proferindo palestra no Cineteatro da Assembl?ia Legislativa, como convidado do Diret?rio Regional do PSB no Piau?, dentro das comemora?es dos 60 anos de funda??o da agremia??o.

O Partido Socialista Brasileiro, que existiu antes do sistema bipartid?rio implantado pelo Regime Militar de l964, renasceu com as mesmas for?as do passado e promete ser uma grande for?a dentro dos pr?ximos embates eleitorais em todo o Pa?s, concorrendo inclusive ? Presid?ncia da Rep?blica.

No Piau?,o PSB tem crescido muito, principalmente este ano, com o trabalho desenvolvido pelo vice-governador Wilson Martins e a bancada na Assembl?ia Legislativa, criando novos diret?rios e recebendo ades?es,como aconteceu,por exemplo,com o deputado Wilson Brand?o,que ingressou na agremia??o socialista,levando consigo todos os prefeitos e vereadores que o seguiam, quando estava no extinto PFL.

A palestra de Ciro Gomes, que come?ou ?s 9 horas, como estava previsto,re?ne muita gente, an?o apenas de seu partido,mas tamb?m de outras agremia?es e profissionais liberais,interessados sobretudo nos coment?rios que faz sobre a pol?tica nacional, principalmente do ponto de vista econ?mico, mat?ria em que ? especialista, em ?mbito nacional.

PSB quer crescimento com qualidade, diz W. Martins

O vice-governador Wilson Martins afirmou que o Partido Socialista Brasileiro quer crescer no Piau? n?o apenas em quantidade, mas, principalmente, em qualidade. Ele disse que o PSB est? presente em 180 munic?pios e vem se preparando para as elei?es de 2008.

Encontro representou momento hist?rico, diz W. Dias

O governador Wellington Dias disse, na solenidade em homenagem ao PSB, que o encontro estava representando um momento hist?rico no Piau?, pois reuniu lideran?as de diferentes partidos interessadas em lutar pelo desenvolvimento do Estado e do Brasil.

Afirmou Wellington Dias que estava alegre em ver no Cine-Teatro da Assembl?ia a presen?a de parlamentares representando o PDT, PSDB, PSB, PT, PCdoB, DEM e PTB, al?m de um grande n?mero de outras lideran?as. Ele destacou ainda a presen?a do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES