Deputado Guilherme Boulos recebe sósia piauiense em seu gabinete

Essa, no entanto, não é a primeira vez em que o parlamentar e o advogado piauiense se encontram.

Guilherme Boulos recebe sósia piauiense em seu gabinete | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Guilherme Boulos, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), recebeu nesta quinta-feira (12) em seu gabinete um sósia piauiense. O encontro inusitado aconteceu quando o piauiense chamou a atenção do deputado por sua semelhança física com o político.

O sósia se trata do advogado Tarcísio Augusto Sousa de Barros, que mora em Teresina, capital do Piauí. Ele se apresentou ao gabinete de Boulos em Brasília e foi recebido com entusiasmo pelo político. O registro logo chamou atenção dos seguidores de ambos.

O momento descontraído foi registrado e compartilhado nas redes sociais do deputado, que recebeu diversos comentários divertidos e positivos dos internautas. Entre os comentários, aparece a deputada Erika Hilton, também do Psol. Erika se mostrou impressionada com a semelhança. 

"Gente, eu tô chocada com a semelhança. SOS hahaha", escreveu a parlamentar na postagem. "Parece mesmo. Esperamos que tenha a mesma valentia e excelente carácter do idêntico ...kkk", disse um outro internauta. 

O advogado Tarcísio resolveu repostar a publicação em seu perfil e aproveitou para brincar com a situação de exposição. "Aproveitando o hype do Boulos: pessoal, se seu voo atrasar ou for cancelado, só falar comigo, viajar é investir, você viajar pra viajar de novo", comentou.

Essa, no entanto, não é a primeira vez em que o parlamentar e o advogado piauiense se encontram. Um seguidor de Guilherme Boulos compartilhou uma foto entre os muitos comentários em que aparecem novamente os dois.Desta vez, um ao lado do outro durante evento na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Deputado Guilherme Boulos recebe sósia piauiense em seu gabinete



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES