João de Deus anuncia ações para melhorar a segurança no Piauí

João de Deus anunciou colocação e nomeação de mais policiais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual João Deus (PT), líder do Governo, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), anunciou nesta quarta-feira (28), que Wellington Dias determinou que sejam colocados mais 400 novos policiais militares nas ruas e que sejam nomeados mais 220 policiais civis para melhorar a segurança do Piauí.

O deputado lamentou a violência praticada contra as adolescentes do Piauí e disse ainda que o governdor enviou a Alepi proposições que visam a criação dos Fundos de Segurança Pública e de Combate às Drogas. João de Deus afirma que com esses fundos, o Governo ter um recurso de R$ 300 milhões para o combate a violência.

Em outro momento o deputado apontou como uma das principais causas para o crescimento da violência a degenração das famílias em consequências do consumo de drogas e a diminuição do controle dos pais sobre os seus filhos,

O deputado Antônio Félix (PDT) também lamentou o crime ocorrido em Castelo do Piauí e disse que a União precisar desenvolver um projeto para impedir que as drogas entre no país e afirmou que, em alguns casos, a lei é omissa e a Justiça possui dificuldades financeiras até para a contratação de servidores.

Na ocasião João de Deus informou que 4 dos 5 acusados da crime contra as menores de Castelo do Piauí foram pressos e enfatizou que eles devem ser penalizados pela Justiça para que crimes como esse não volte a ocorrer no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES