Em queda, Deputado Marllos diz que vai manter candidatura

O deputado federal Marllos Sampaio disse que os números da pesquisa demonstram ser inevitável segundo turno e o acirramento da campanha.

Marllos Sampaio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ameaçado até ontem com o abandono de sua candidatura com o seu partido querendo fazer coligação com o PSDB, do pré-candidato Firmino Filho, o deputado federal Marllos Sampaio manteve sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina argumentando que a pesquisa Instituto Amostragem ? Sistema Integrado Meio Norte mostra que a disputa na capital piauiense irá para o segundo turno.

O deputado federal Marllos Sampaio disse que os números da pesquisa demonstram ser inevitável segundo turno e o acirramento da campanha. Ele declarou que a pesquisa mostra um cenário que torna inevitável o segundo turno. Segundo Marllos Sampaio, as quatro candidaturas são viáveis, tando a de Firmino Filho, do prefeito Elmano Férrer (PTB), o de Beto Rego e a sua.

?A campanha não começou ainda. Pesquisa é o momento e quem disse que daqui a um mês vai estar assim? Quando realmente homologar e os partidos começarem a andar nas ruas vai ser outra história. Não vou retirar minha candidatura, mesmo estando em 4º lugar. Depois dessa pesquisa como vai retirar candidatura se vai ter segundo turno? Só se o governador e o PMDB retirarem juntos. Mas qual o sentido? Barganha? E eu não estou a venda. Vou até a convenção. Se na convenção o PMDB resolver retirar vou repensar a minha trajetória e a maneira de fazer política?, disse Marllos Sampaio.

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho, disse que o resultado da pesquisa é um reconhecimento do trabalho do PSDB em Teresina, Ele diz que as pesquisas têm resultados mais definitivos após a definição das alianças e das forças partidárias nos palanques, ?Os candidatos estão no mesmo patamar das pesquisas anteriores. A campanha para valer começa no dia 7 de julho e é preciso aguardar as definições dos palanques?, declarou Firmino Filho.

O prefeito Elmano Férrer declarou que a pesquisa demonstra o momento e espera que nos próximos três, a população compare as propostas dos candidatos. ?Ainda não estamos em campanha. É na campanha que a população pode comparar os projetos dos candidatos e também poderemos ter maior precisão da preferência do eleitorado?, declarou o prefeito Elmano Férrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES