Deputado propõe auxílio combustível para taxistas, mototaxistas e de app

O objetivo desta proposta é de que seja elaborada em conjunto pelas secretarias competentes, um projeto de lei visando a concessão do auxílio combustível

Deputado propõe auxílio combustível para taxistas, mototaxistas e de app | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Assembleia Legislativa um Indicativo de Projeto de Lei de autoria do deputado João Mádison (MDB), autorizando a concessão de auxílio combustível aos taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos no âmbito do Estado do Piauí. A proposta aguarda parecer do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

“O objetivo desta proposta é de que seja elaborada em conjunto pelas secretarias competentes, um projeto de lei visando a concessão do auxílio combustível aos taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos, enviando em seguida uma mensagem ao Poder Legislativo contendo e abrangendo essa nossa reivindicação”, explicou o deputado.

A proposta aguarda parecer do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) - Foto: AlepiJoão Mádison argumenta que no Maranhão já foi aprovado o auxílio combustível “para que essas categorias fossem beneficiadas diante das dificuldades que estão passando, tendo em vista os excessivos aumentos dos preços dos combustíveis. Requeremos de forma imediata que a mesma medida seja aprovada no Piauí”, defendeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES