mais

Deputado propõe auxílio combustível para taxistas, mototaxistas e de app

O objetivo desta proposta é de que seja elaborada em conjunto pelas secretarias competentes, um projeto de lei visando a concessão do auxílio combustível

Está na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Assembleia Legislativa um Indicativo de Projeto de Lei de autoria do deputado João Mádison (MDB), autorizando a concessão de auxílio combustível aos taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos no âmbito do Estado do Piauí. A proposta aguarda parecer do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

“O objetivo desta proposta é de que seja elaborada em conjunto pelas secretarias competentes, um projeto de lei visando a concessão do auxílio combustível aos taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos, enviando em seguida uma mensagem ao Poder Legislativo contendo e abrangendo essa nossa reivindicação”, explicou o deputado.

A proposta aguarda parecer do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) - Foto: AlepiA proposta aguarda parecer do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) - Foto: AlepiJoão Mádison argumenta que no Maranhão já foi aprovado o auxílio combustível “para que essas categorias fossem beneficiadas diante das dificuldades que estão passando, tendo em vista os excessivos aumentos dos preços dos combustíveis. Requeremos de forma imediata que a mesma medida seja aprovada no Piauí”, defendeu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail