Deputado quer ponto facultativo na Quinta

Cerca de 90 mil pessoas fazem parte do quadro de pessoal do Estado

Cerca de 90 mil pessoas fazem parte do quadro de pessoal do Estado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Jo?o de Deus Sousa (PT) apresentou requerimento, na manh? de hoje (17), propondo a decreta??o de ponto facultativo, na pr?xima quinta-feira (20), para os servidores dos org?os da administra??o direta, indireta e autarquias do Estado. Sousa informou que manteve entendimento sobre o assunto com o governador Wellington Dias, que sinalizou positivamente ? proposi??o.

Segundo o l?der do governo na Assembl?ia Legislativa, a decreta??o de ponto facultativo, na pr?xima quinta-feira, visa, sobretudo, a possibilitar aos servidores se deslocarem ao interior, cumprindo a tradi??o de passar os dias santos com a fam?lia. Cerca de 90 mil pessoas fazem parte do quadro de pessoal do Estado.

?Acho importante que a tradi??o da Semana Santa seja mantida?, disse o parlamentar, lembrando que na ?ltima quarta-feira de cinzas foi decretado ponto facultativo para o funcionalismo p?blico estadual. Sousa tamb?m alegou que, ap?s os feriados santos, os servidores devem retornar ao trabalho com mais disposi??o para cumprir as suas atividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES