Deputado solicita realização de mutirão de catarata para Floriano

deputado participa de lançamento do Programa Olhar Bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última sexta-feira (09) o deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) participou no auditório da UFPI campus Floriano do lançamento do programa Olhar Bem no Encontro de prefeitos e secretários municipais de saúde do sul do Piauí, com a presença do secretário de Estado da Saúde Dr. Francisco Costa.

“Este foi um dos nossos requerimentos aprovado na Assembleia Legislativa no dia 07 de maio, cujo requerimento é o 325/2015, na qual solicitamos o mutirão de catarata para Floriano”, afirma Joel Rodrigues.

O deputado disse que mais de 100 pessoas que vão utilizar os serviços de hotel, restaurante e contribuir para o aquecimento da economia em Floriano. “Ganha quem precisa da cirurgia, sendo um bem maior que o governo oferece. Parabéns ao governo do estado e ao secretário Dr. Francisco que se integram a uma missão maior que é cuidar das pessoas”, enfatiza.

O secretário de Estado da saúde falou a ação itinerante vai realizar uma média de 250 cirurgias e 1000 atendimentos por dia, nos territórios de Vale dos Rios Piauí e Itaueira, Serra da Capivara e Tabuleiro do Alto Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES