Deputado Xavier Neto rebate discurso da oposição na Assembléia Legislativa do Piauí

Deputado falou sobre as obras que a oposição disse não existirem no Governo Wellington Dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Xavier Neto (PR) rebateu a oposi??o em discurso na tribuna, assumindo a defesa do secret?rio de Sa?de, Assis Carvalho, que segundo o orador anterior, Marden Menezes, enfrentar? dificuldades ao depor na CPI das ONGs. Para Xavier, o secret?rio dir? que se a ONG que ele contratou apresentou documentos irregulares a culpa n?o teria sido dele.

Sobre as obras que a oposi??o disse n?o existirem no Governo Wellington Dias, o deputado afirmou que pelo menos uma est? na vista dos deputados Roncalli Paulo e Mauro Tapety, a estrada que liga Regenera??o a Oeiras. Sobre a verdade que a oposi??o afirma doer no Governo, Xavier disse que a mentira d?i mais, considerando que desconhecer tais obras equivale ? mentira.

Concluindo ele citou um exemplo de obra tardia da administra??o municipal em Teresina, a ?Lagoas do Norte?, que foi projetada na gest?o Firmino Filho, e s? agora, depois que o prefeito S?lvio Mendes foi aos Estados Unidos, ela ir? come?ar, de fato. Ele deixou a tribuna prevendo que o secret?rio de Sa?de ainda surpreender? o deputado Marden Menezes, com sua administra??o na Sa?de.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES