Deputados aprovam plano de cargos e salários da Saúde

A CCJ aprovou ainda o indicativo o projeto de lei da deputada Rejane Dias (PT).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou ontem o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores da Saúde de nível técnico. O Plano será implantado em duas etapas, 10% em maio e 10% em novembro deste ano. A matéria foi apreciada pela CCJ, e deverão ser beneficiados os paramédico, nutricionistas, enfermeiro, profissionais de educação física e outros servidores de nível técnico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

A CCJ aprovou ainda o indicativo o projeto de lei da deputada Rejane Dias (PT) que dispõe sobre a realização de seminário antidrogas no início do ano letivo nas escolas públicas, do deputado Cícero Magalhães (PT), que dispõe sobre a veiculação obrigatória de propaganda contra o uso de drogas, e do deputado Fábio Novo (PT), que define políticas públicas para proteger a prestação de serviços nos setores da segurança, saúde, educação e saneamento básico do Estado do Piauí.

A Comissão também aprovou o projeto de lei do Judiciário que concede reajuste de 13%, de forma linear, a partir de maio, o Projeto de Lei Complementar do Judiciário que dispõe sobre a organização Judiciária do Estado do Piauí e cria a Escola Judiciária do Tribunal de Justiça, e ainda do Executivo que autoriza a concessão para o uso de um imóvel para os Correios, pelo prazo de 10 anos, no município de Avelino Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES