Deputados debatem segurança pública na Assembleia

Deputado B. Sá diz que é preciso investir em investigação.

Deputado coronel Carlos Augusto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segurança pública foi a principal pauta discutida na Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta-feira, 12. Na audiência híbrida, o deputado B. Sá (PP)  disse que não adianta colocar mais viaturas, armamento e coletes à prova de balas. "É preciso investir em investigação. Assim você previne que novos crimes aconteçam”, apontou o parlamentar.

O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) afirmou estar preocupado com o aumento da violência e lamentou a morte do sargento Tadeu de Sousa. “Vejo parlamentares preocupados com a investida do crime organizado em nosso país. Infelizmente, nós lutamos por muitos anos para que fosse criado o Ministério da Segurança Pública em nível nacional. Tivemos um presidente eleito na esperança de resolver o problema da criminalidade, mas que só sabe prometer armas. Se armas resolvessem, não teríamos um policial federal atingido e um policial militar morto”, criticou o deputado. 

Deputado Carlos Augusto lutou para criação do Ministério da Segurança Pública

O deputado Francisco Limma (PT) falou sobre o Programa Pró-Segurança e disse que esse programa viabiliza a aquisição e entrega de viaturas e equipamentos e também trata da recuperação de espaços prisionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES