Deputados não têm acesso a inquérito na Polícia Federal

O deputado estadual Ismar Marques lembrou que todas as ações que o Legislativo estarão publicadas no Portal da Transparência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais que estão sendo investigados pela Polícia Federal ainda não tiveram acesso às informações do inquérito. De acordo com o advogado Willian Guimarães, que representa a Assembleia Legislativa do Piauí no caso, foi encaminhado ao delegado encarregado de investigar os parlamentares piauienses um requerimento solicitando o acesso ao inquérito.

?Esse pedido foi encaminhado agora ao desembargador Haroldo Rehem, e aguardamos a resposta. Só depois de termos acesso ao que, de fato, diz o inquérito, podemos estabelecer a defesa?, argumentou Guimarães ao Jornal Meio Norte. O deputado estadual Ismar Marques (PSB) lembrou que todas as ações que o Legislativo estarão publicadas no Portal da Transparência.

?Se é verdade ou não, deve haver o direito de defesa. Temos que saber o que houve e corrigir, se houver erro. Todos nós fomos expostos à execração pública. O Parlamento tem sido colocado de modo a desmoralizar as casas legislativas?, afirmou o deputado estadual e ouvidor geral do Estado, João Madison (PMDB).

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (26/5/2011)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES