Deputados trocam farpas sobre caso Arruda

Magalhães ressaltou ainda que antes de apontar um dedo para algum partido político, é “importante ver se o dedo está limpo”

Avalie a matéria:
Parlamentares trocam farpas sobre caso Arruda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) em acusações de corrupção divulgadas nacionalmente durante a última semana chegou até o Piauí. O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Cícero Magalhães, aproveitou para relembrar os tempos em que, segundo ele, os petistas eram acusados injustamente pelos membros do antigo PFL. Para Cícero, o partido só mudou de nome, mas ?não mudou de prática?.

Magalhães ressaltou ainda que antes de apontar um dedo para algum partido político, é ?importante ver se o dedo está limpo?. O parlamentar não esqueceu de citar o conteúdo das últimas propagandas políticas veiculadas na televisão, onde o PSDB e o Democratas teriam atrelado ao PT casos de corrupção. ?em vez de divulgar o programa deles, usaram o tempo para atacar o PT e agora estão envolvidos nessa vergonha?, destacou.

Segundo o líder do PT, ?alguns petistas cometeram vacilos no passado mas isso não mancha a imagem de todo o partido, assim como também acredito que deve ter gente honesta no DEM?.

O deputado estadual Edson Ferreira (DEM), defende a sigla, e argumenta que a oposição feita pelos democratas no Piauí é ?construtiva?. ?O Arruda vai ter que se explicar e se o partido estiver convencido da sua culpa deverá tomar as providências cabíveis, como a expulsão?, argumenta.

O deputado democrata disse, ainda, que o caso do Governo do DF não manchará a imagem do DEM no Piauí. ?Ele tem o direito de se defender e nenhum partido está imune a esse tipo de problema?, avalia Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES