Deputados visitam Hospital Getúlio Vargas

A presidente da comissão é a deputada Ana Paula (PMDB) e o vice é Antonio Uchôa (PDT)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comiss?o de deputados da Comiss?o de Direitos Humanos da Assembl?ia Legislativa realiza visita ?s instala?es do Hospital Get?lio Vargas hoje (30) ?s 16 horas. Trata-se da continuidade do trabalho dos parlamentares para conhecer a realidade dos setores de sa?de e dos pres?dios do Piau?.

A presidente da comiss?o ? a deputada Ana Paula (PMDB) e o vice ? Antonio Uch?a (PDT). Os demais integrantes, titulares e suplentes s?o: C?cero Magalh?es, Ubiraci Carvalho, Paulo Henrique, Jo?o M?dison, Nerinho, Mauro Tapety, Flora Izabel, F?bio Novo, Antonio F?lix. Dr. Pinto, Jo?o de Deus e Paulo C?sar Vilarinho.

No come?o do ano os deputados da Comiss?o de Direitos Humanos visitaram a Penitenci?ria Major C?sar Oliveira, onde foram constatadas v?rias irregularidades. Na ?poca, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Sec??o do Piau?, identificaram as p?ssimas condi?es da penitenci?ria, inclusive, uma ala de presidi?rios com problemas mentais, al?m da falta de colch?es para os presos e a m? qualidade dos alimentos.

Outra irregularidade observada pelos deputados na Penitenci?ria Major C?sar: alguns presidi?rios j? cumpriram a pena e ainda permanecem presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES