Desembargador Arnaldo Boson recebe Título de Cidadão Honorário Piauiense

Honraria foi proposta pelo deputado João Mádison.

Desembargador Arnaldo Boson | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa participou de sessão solene de entrega do Título de Cidadão Honorário Piauiense ao desembargador federal Arnaldo Boson Paes, membro do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, nesta quarta-feira, 18, na Assembleia Legislativa. A honraria foi proposta pelo deputado João Mádison (MDB).

Ao receber o título, o desembargador Arnaldo Boson relembrou sua trajetória no Piauí e destacou que a honraria o faz sentir prestigiado, o que também aumenta a responsabilidade para com os piauienses.

Segundo ele, a entrega do Título de Cidadão Honorário Piauiense é uma ocasião especial, que emociona. Ele lembra que chegou ao Piauí com 14 anos, no ano de 1989 e fez uma trajetória abençoada. "Para mim é um reconhecimento e ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade em continuar trabalhando e servir ao Piauí”, destacou.

Regina Sousa destaca trabalho do desembargador

Para a governadora, é muito bom ver pessoas que se destacam no seu trabalho sendo homenageadas e dr. Boson tem uma vida exemplar. "Convivo com ele desde os anos de 1980 e acho muito válido esse título. Que isso seja estímulo para tantos outros novos profissionais e pessoas que fazem o melhor pelo nosso Estado”, disse a governadora.

Também estiveram presentes, a desembargadora Liana Ferraz de Carvalho; o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira; o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto; a presidenta do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Lílian Martins; o procurador-geral do Estado, Plínio Clerton; além de secretários de Estado, desembargadores e médicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES