Exclusivo “Desistir não existe no meu dicionário”, diz Franzé sobre disputa no PT

Silva busca consolidar seu nome no partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

"Desistir não existe no meu dicionário", diz Franzé Silva sobre disputa no PT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para descartar rumores de uma possível desistência da disputa interna do partidos dos trabalhadores. Silva busca consolidar seu nome no partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

A especulação surgiu após o anúncio de desistência do também pré-candidato do PT, deputado federal Merlong Solano. Merlong confirmou a informação em entrevista exclusiva nesta terça-feira (04) para a jornalista Rany Veloso, da TV Meio Norte.

O presidente do diretório municipal da sigla, Cícero Magalhães dá como certa uma definição do nome até agosto. A escolha esbarra na permanência de dois nomes.  Segue buscando ser escolhidos, além de Franzé, o também deputado estadual Fábio Novo (PT), líder do governo Rafael Fonteles na Alepi.

Franzé, por sua vez, sinalizou que não deve desistir de ser o candidato do PT. Ele carrega a preferência de maioria dentro do diretório municipal, enquanto Novo recebe a predileção do governador Rafael Fonteles e boa parte de seus secretários estaduais.

Em seu perfil em uma rede social, Franzé reforçou que segue firme com o nome à disposição da legenda. Ele apontou que a palavra "desistir" não existe em seu dicionário. "Ainda guardo o dicionário que eu usava para estudar. Eu risquei a palavra "desistir". Essa palavra não existe no meu dicionário! Uma pessoa que saiu da fome e pobreza, vem da escola e universidades públicas, concursado, secretário, deputado e presidente da Alepi não desiste!", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES