Diante de indefinição no PSD, Marcos Aurélio lança pré-candidato a vereador

Roberto é administrador e já disputou uma vaga na Câmara em 2020, pelo PCdoB, quando obteve 1.231 votos.

Diante de indefinição no PSD, Marcos Aurélio lança pré-candidato a vereador | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um cenário indefinido no PSD, o deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Marcos Aurélio Sampaio, participou no último domingo (12) do lançamento da pré-candidatura de Roberto Madeira a vereador.

Roberto é administrador e já disputou uma vaga na Câmara em 2020, pelo PCdoB, quando obteve 1.231 votos. Ele deve ser um dos nomes apoiados pelo deputado na capital, onde teve mais de 18 mil votos em 2022.

Marcos registrou o ato político em seu perfil nas redes sociais e demonstrou otimismo com o nome de Madeira. O parlamentar fez questão de reforçar seu apoio e destacar os trabalhos desenvolvidos pelo aliado em Teresina.

"A quantidade de gente que mostrou confiar no amigo Roberto hoje, já mostra o quanto ele construiu uma trajetória de confinaça, responsabilidade e serviço prestado à população de Teresina. Sei que em 2024, nossa capital precisa e terá possibilidade de também exercer essa confiança".

A tendência do PSD de Marcos é abrir mão de uma candidatura própria e apoiar o pré-candidato do PT, deputado Fábio Novo na disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES