Dias afirma que seria uma desfeita líderes rejeitarem cargos

“O partido vai discutir até 2012 sobre quem será o candidato à Prefeitura de Teresina”, disse o senador.

Avalie a matéria:
O senador Wellington Dias (PT) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Wellington Dias afirmou que tomou a decisão de não disputar a Prefeitura de Teresina nas

eleições municipais de 2012 porque na atual conjuntura pode ajudar mais o Piauí no Senado. Ele, porém, defende que o PT tenha candidato próprio à Prefeitura de Teresina e concorda que as pessoas do PT convidadas para ocupar secretarias pelo prefeito Elmano Férrer (PTB) devem assumir os cargos.

?O partido vai discutir até 2012 sobre quem será o candidato à Prefeitura de Teresina. O PT tirou a posição de que estará dialogando com outros partidos, da base, para ver qual será a melhor estratégia para 2012?, declarou Wellington Dias.

Ele falou que o PT também decidiu dar apoio ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer, sem condicionar esse apoio à ocupação de cargos de direção. ?Por outro lado, como havia o convite do prefeito Elmano Férrer para outras pessoas foi compreendido que podem assumir após ser tratado com a direção do partido?, falou Wellington Dias. Ele afirma que seria uma desfeita com Elmano líderes do PT não aceitarem cargos na Prefeitura já que o prefeito é um aliado do partido e o PT e o PTB são aliados nacionalmente e no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES