Dias consegue liminar para tirar imagem de programa de Ciro

Na horario eleitoral, Nogueira diz que contribiu com verbas para a administração de Dias à frente do Palácio de Karnak.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da Comissão de Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), José Acélio, acatou a representação movida pelo ex-governador e candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), solicitando que a propaganda eleitoral na TV do também candidato a senador, o deputado federal Ciro Nogueira (PP), não mostrasse mais imagens de Dias. Na horario eleitoral, Nogueira diz que contribiu com verbas para a administração de Dias à frente do Palácio de Karnak. "No Senado, para o bem do Piauí, eu e o Wellington Dias juntos faremos muito mais", diz.

Apesar de estarem em coligações opostas - Ciro faz parte da coligação ?Por um Piauí Novo? e tem como companheiro de chapa o vereador R. Silva (PP) enquanto Wellington faz parte da coligação ?Para o Piauí seguir mudando?, e faz dobradinha com o deputado federal Antônio José Medeiros (PT) ? ambos apóiam a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef (PT) à Presidência.

Na semana passada, Dias e Antônio José estiveram em Brasília junto com o governador Wilson Martins (PSB) e o presidente Lula. O objetivo do encontro foi gravar uma participação de Lula no horário eleitoral dos governistas e traçar estratégias de campanha para tentar eleger dois senadores da base aliada no Estado. Medeiros têm reforçado sua imagem junto à Lula e Wellington na reta final da campanha.

PROCESSOS- Faltando menos de uma semana para a ida dos piauienses às urnas, a Comissão de Propaganda do TRE-PI já avaliou mais de 100 processos, relacionados, principalmente, à perda de tempo no horário eleitoral transmitido no rádio e na TV por invasão de tempo de candidatos proporcionais no tempo dos majoritários e diversos pedidos de direito de resposta.

O juiz Sandro Helano, que também faz parte da Comissão, assegurou que ?todas as ações serão julgadas antes do dia 3 de outubro?. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES