Dias entrega Carta de líderes na embaixada dos EUA na quinta (22)

A Carta dos Governadores pelo Clima busca firmar uma parceria com o presidente dos EUA, Joe Biden, em prol do desenvolvimento sustentável

Wellington Dias já tem data para entregar carta dos governadores ao embaixador norte-americano | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente do Consórcio Nordeste e do Fórum de Governadores do Brasil, o governador Wellington Dias vai entregar nesta quinta-feira, às 11h, a Carta dos Governadores pelo Clima ao embaixador dos Estados Unidos da América.

Segundo o governador, na carta dos Governadores do Brasil direcionada ao presidente norte-americano, Joe Biden, Wellington Dias diz que ela expressa a posição dos governadores coerente com Constituição Federal, com os tratados aprovados no Congresso Nacional e com as decisões do Supremo Tribunal Federal.

"Demonstramos nosso compromisso com as atuais e futuras gerações, queremos o cumprimento do Código Florestal e trabalhamos para evitar o desmatamento e o efeito estufa", disse Wellington, declarando ainda o apoio social aos povos que dependem da floresta e aos indígenas. "O compromisso dos governadores do Brasil com o clima é de muita responsabilidade", garante.

Wellington Dias já tem data para entregar carta dos governadores ao embaixador norte-americano (Foto: CCOM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES