Dilma Bolada troca mensagens com presidente Dilma no twitter

COM BOM HUMOR, PRESIDENTE FALOU ATÉ SOBRE O EPISÓDIO EM QUE DRIBLOU A SEGURANÇA DO PALÁCIO DO PLANALTO E ANDOU DE MOTO POR BRASÍLIA

DILMA E JEFERSON MONTEIRO SE ENCONTRARAM NESTA SEXTA-FEIRA (27/09) | REPRODUÇÃO INSTAGRAM/PALACIODOPLANALTO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff reativou sua conta no Twitter @dilmabr, que estava desativada desde o fim da eleição, em 13 de outubro. Nesta sexta-feira (27/09), ela se reuniu com Jéferson Monteiro, de 23 anos, criador do perfil Dilma Bolada, uma sátira da presidente nas redes sociais. No Palácio do Planalto, os dois trocaram mensagens pela microblog - cada um usando um computador diferente.

Numa das conversas o perfil Dilma Bolada escreveu: Bom dia pra mim mesma linda, maravilhosa, sempre eu, @dilmabr. Finalmente o profissional e pessoal se cruzando...

E o perfil oficial respondeu: @diImabr Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados.

Depois, Dilma Bolada perguntou: Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?. Em resposta, a presidente escreveu: Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada, respondeu o perfil oficial de Dilma. A sátira ainda perguntou se a conta de Dilma no Twitter "vai ou fica", ao que a presidente respondeu: Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar.

O perfil humorístico , então, toca num assunto sério e diz: me perguntaram ontem se o @BarackObama ficou chateado com meu discurso na ONU... vou falar lá no @dilmabr todas as verdades. ATENÇÃO!!. Em resposta, a presidente e sua equipe de redes sociais disseram que países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário. Como disse na ONU, vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros.

O perfil humorístico aproveitou também para provocar Dilma sobre a capa da revista britânica "The Economist que questionava se a economia brasileira continuaria a crescer nos próximos anos. Estou boladíssima com a @TheEconomist... vou falar mais umas verdades agora pra The Recalconomist pelo @dilmabr pq eu falo na cara....

A conta oficial da presidente respondeu afirmando que a publicação está desinformada. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego", escreveu e completou "Somos a 3ª economia que + cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde".

Dilma Bolada falou ainda sobre a conversa que a presidente teve com Edison Lobão, o ministro de Minas e Energia, na qual teria relatado que andou de moto pelas ruas de Brasília. E pra finalizar, vou esclarecer de uma vez por todas a história da moto...

ÊTA PRESIDENTA VELOZ E FURIOSA!!!, disse o perfil humorístico. Também com bom humor, a presidente confirmou a veracidade da história e até brincou de participar no oitavo filme da série Velozes e Furiosos. Sim & me diverti pra valer. Será que vc tem carteira pra dirigir moto? Se tiver, da próxima vez, podemos atuar no 8º Velozes e Furiosas.

Além do Twitter, Dilma também terá uma conta no Facebook e no Instagram. Hoje já existe uma página da presidente no Facebook, atualizada pelo PT. A página no Instagram irá se chamar palaciodoplanalto.

De olho nas eleições, além das redes, a presidente apresenta hoje o novo Portal Brasil, que foi totalmente reformulado. Segundo nota no blog do Planalto, ?pretende ser a porta de entrada da relação do cidadão com o governo federal?.

Com 510 mil seguidores no Facebook e 144 mil no Twitter, o perfil Dilma Bolada foi criado por Jeferson Monteiro durante as eleições de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES