Dilma comenta capa da Veja em programa eleitoral

A presidenta afirmou que vai processar a revista.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu último programa eleitoral, exibido nesta sexta-feira (24), a presidenta e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, respondeu reportagem da revista Veja que afirma que ela e Lula tinham conhecimento das ações de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef.

“Eu não posso me calar diante desse ato de terrorismo articulado pela revista Veja e parceiros ocultos. Um atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática”, criticou a petista. Em outro momento, Dilma diz que a revista a acusa sem apresentar nenhuma “prova concreta”. “Mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e o presidente Lula nos episódios da Petrobras, que estão sob investigação da justiça”, explica.

Por fim, a presidenta afirma que vai processar a revista. “O povo brasileiro sabe que eu não compactuo e nunca compactuei com a corrupção. A minha história é testemunho disso. Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas a consciência livre da nação não pode aceitar que mais uma vez se divulgue falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil. Os brasileiros darão a sua resposta à Veja e aos seus cúmplices nas urnas, e eu darei a minha resposta a eles na justiça”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES