Dilma deve receber apoio de artistas e intelectuais em ato

Na semana passada, grupo de juristas manifestou apoio à presidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana após receber apoio de juristas contrários ao processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff deverá receber nesta quinta-feira (31), no Palácio do Planalto, artistas e intelectuais que são contra a tentativa de afastá-la da Presidência. Até a última atualização desta reportagem, a lista de convidados ainda não havia sido divulgada pela assessoria do Planalto.

A manifestação de apoio de parte da classe artística ocorre na semana em que a petista viu seu principal aliado, o PMDB, deixar oficialmente a base aliada e exigir que seus filiados se desliguem de seus cargos no governo federal. Desde então, Dilma passou a intensificar as conversas com outros partidos aliados para tentar evitar uma debandada da base governista.

Uma cerimônia realizada na quarta (30), no Palácio do Planalto, para marcar o lançamento da terceira etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida se transformou em um ato pró-Dilma e contra o impeachment. No evento, a presidente da República voltou a afirmar que impeachment, sem a caracterização do crime de responsabilidade, é um “golpe”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES