Dilma é citada em matéria sobre líderes que fizeram plástica

Revista Vanity Fair diz que presidente brasileira fez lifting e aplicou botox

Avalie a matéria:
Revista Vanity Fair apontou procedimentos estéticos que teriam sido feitos por Dilma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff foi citada em uma reportagem da revista norte-americana "Vanity Fair" que cita líderes e chefes de estado que já fizeram plástica em todo o mundo.

A lista foi feita com o auxílio do cirurgião-plástico David Hidalgo, que apontou quais procedimentos teriam sido feitos por sete líderes.

Segundo a revista, Dilma fez lifting facial, aplicou botox, além de ter adotado um corte de cabelo mais moderno e feito um extenso tratamento dentário. A revista também aponta a estilista Carolina Herrera como inspiração para a presidente brasileira.

A revista também citou na reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-um.

Segundo a publicação, os procedimentos deixaram Dilma com uma aparência mais serena. O cirurgião que participou da reportagem também afirmou que, ao contrário dos outros líderes listados, as modificações fizeram bem à presidente brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES