Dilma passará últimos dias no governo viajando

Os últimos 15 dias da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, no governo serão dedicados a uma série de viagens pelas cinco regiões do País

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos 15 dias da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, no governo serão dedicados a uma série de viagens pelas cinco regiões do País para vistoriar obras e participar de eventos públicos. A previsão é que ela deixe o cargo para se lançar candidata à Presidência no próximo dia 1º de abril.

O giro da ministra pode começar na próxima quarta-feira em cidades do Triângulo Mineiro, para visitar obras da BR-153 e assinar convênios com prefeituras da região. Ela estuda ainda uma visita a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia seguinte, para participar da Expogrande, uma feira agropecuária.

Responsável pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma deverá acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em canteiros de obras em Porto Nacional, Tocantins, dia 22 (Ferrovia Norte-Sul), Itabuna, Bahia, dia 26 (Gasoduto Sudeste-Nordeste), Ilhéus, também no dia 26, (Ferrovia Leste Oeste), Salgueiro, Pernambuco, 30 (Transnordestina), e Contagem, Minas Gerais, 31 (obras de saneamento e habitação). Há ainda a possibilidade de a ministra integrar a comitiva de Lula para Porto Alegre, no dia 30.

Ainda no dia 26, a ministra Dilma participará em Brasília do lançamento do PAC 2, que prevê obras de melhorias nas capitais e periferias do País. O lançamento do programa será o grande evento público de Dilma na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES