Dilma Rousseff diz estar confiante e com a consciência tranquila

Presidente Dilma Rousseff encontra-se no Chile em visita oficial.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, Dilma Rousseff, que encontra-se  no Chile em visita oficial, afirmou durante entrevista ao jornal "El Mercurio" que tem a consciência tranquila de não ter cometido nenhum crime. 

Durante a viagem, que tem como principal objetivo estimular as relações econômicas e comerciais, a presidente falou sobre eventual "impeachment". "A Constituição do Brasil é muito clara ao assinalar que o julgamento político se aplica à responsabilidade dos crimes pelo líder", declarou Dilma que abordou, ontem, 25, combate ao Aedes: "Vacina contra a dengue é um avanço para o Brasil".

Ela enfatizou: "atuei com total transparência e repudiei com veemência a corrupção. Corruptos e corruptores foram julgados e, se comprovados seus delitos, serão punidos de acordo com a legislação nacional".

"Independentemente das tentativas dos setores da oposição de me afastar da presidência por meios ilegítimos e ilegais, continuarei cumprindo o que me manda a Constituição", disse ao acrescentar: "Não vamos ser reféns dos que só nos criticam e não apresentam propostas construtivas". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES