Dilma se diz “injustiçada” por episódio do dossiê

Dilma se diz “injustiçada” por episódio do dossiê

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata do PT a presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (4) se sentir "injustiçada" com as acusações de que a coordenação de sua campanha teria contratado, por meio de Luiz Lanzetta, dono da Lanza Comunicação, ex-delegados da Polícia Federal e ex-agentes de inteligência para vasculhar a vida de José Serra e de sua filha Verônica Serra.

"A verdade vai prevalecer. Acho que estou sendo claramente injustiçada. Estou nesta história, que é uma história que eu lamento que o nível tenha chegado a isso, disposta a fazer um debate de alto nível", disse a ex-ministra da Casa Civil ao chegar à plenária da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Brasília.

Ao comentar o caso, a pré-candidata defendeu ainda a atitude do PT de interpelar judicialmente o ex-governador de São Paulo, que atribuiu à Dilma a responsabilidade pela autoria do documento. "Acho uma falsidade, uma ignomínia. O presidente do Partido dos Trabalhadores tomou a atitude cabível nesse caso. Tais documentos, se existem, não foram produzidos por nós", comentou, enfatizando que não iria dar voz à tese de que teria sido a responsável pelo dossiê, classificada por ela como uma "acusação infundada".

Mais notícias de Presidenciais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES