Dilma só receberá PR após partido revogar independência

A ministra Ideli Salvatti fez um apelo para que o partido volte à base aliada do governo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff só receberá o PR quando a "independência" for oficialmente revogada, informa a coluna "Painel", do jornal Folha de S. Paulo. Até lá, a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) se encarrega do partido.

Na sexta-feira (19), em um encontro fora da agenda oficial, Ideli se reuniu com o líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (PR), e o vice-líder do governo na Câmara, Luciano Castro (PR-RR), para discutir a relação do governo com o PR.

Segundo os dois parlamentares, a ministra fez um apelo para que o partido volte à base aliada do governo. Segundo Portela, o pedido "não pode ser respondido rapidamente" porque precisa passar pelas "bases do partido".

A posição de independência e o anúncio de que o PR estava deixando a base do governo foram feitos na semana passada pelo presidente da sigla e senador Alfredo Nascimento (AM). Ele deixou o ministério dos Transportes na esteira de denúncias de irregularidades na pasta e no Dnit (departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes), até então comandados pelo PR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES