Dilma: “Sou uma pessoa melhor depois da campanha”

Candidata petista encerra os compromissos eleitorais no Rio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem a rigidez habitual das suas coletivas à imprensa, na campanha presidencial, a candidata Dilma Rousseff (PT) se desligou dos assessores e prolongou a conversa com jornalistas, pouco antes do debate na Rede Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 29. Num salão do hotel JW Marriott, em Copacabana, Dilma descreveu a cena mais marcante das viagens pelo Brasil e relevou como sairá depois do embate eleitoral.

» Candidata petista encerra os compromissos eleitorais no Rio e relembra com emoção alguns momentos que viveu

- Valeu a pena ser candidata à presidência. Eu saio uma pessoa melhor do que entrei. Porque você tem isso na vida. Essas coisas que passam... É muito importante que você saia uma pessoa melhor do que você era. É isso que te faz a diferença. E aí sua vitória é essa: sou uma pessoa melhor. Foi muito bom pra mim conhecer todo o Brasil e todas as pessoas que eu conheci. E agradeço a elas.

Desarmada na fase final da campanha, ela abandonou os números e deslizou em relatos emocionais. A petista lacrimejou na descrição do encontro de um operário com o presidente Lula.

- Vem um senhor, ele começa a falar o que ele conseguiu nesse período... Ele tira o chapéu e levanta o chapéu assim pro Lula (gesticula)... Até hoje eu me emociono um pouco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES