Dilma troca mensagens no Twitter com Ronaldo e Neymar sobre a Copa

A presidente indagou os dois ídolos da Seleção sobre adversários do Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de uma hora antes de embarcar para a Costa do Sauípe (BA) para prestigiar o sorteio final dos grupos da Copa de 2014, a presidente Dilma Rousseff usou nesta sexta-feira (6) seu perfil no microblog Twitter para indagar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e o centroavante da Seleção Neymar Jr. sobre suas expectativas em torno da definição dos adversários do Brasil no evento da Fifa. Nesta tarde, o Brasil irá conhecer quem serão seus três adversários na primeira fase da competição do ano que vem.

Em uma das mensagens que trocou com os dois ídolos da Seleção, a chefe do Executivo questionou o ex-jogador Ronaldo, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, sobre o "nervosismo" que gera o sorteio dos adversários.

"@ClaroRonaldo, vc q já participou de 4 Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos grupos da @fifaworldcup_pt ? #SorteioCopa2014", escreveu a presidente na rede social.

Aproximadamente quatro minutos depois, Ronaldo interagiu com a chefe do Executivo por meio de seu perfil pessoal no Twitter. Ele respondeu a Dilma que "todo mundo fica curioso" com a definição dos grupos de um mundial. "É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda + com todos os campeões mundiais presentes", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES