“Dilma vai usar todos os recursos contra o golpe”, diz ex-marido

Advogado teve um relacionamento de 25 anos com a presidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido da presidente Dilma Rousseff, o advogado gaúcho Carlos Araújo, disse hoje que a presidenta vai usar de todos os recursos para se opor ao processo de impeachment, que definiu como golpe.

De acordo com Carlos Araújo, a reação popular irá crescer se o vice-presidente Michel Temer assumir o governo, caso o Senado aceite o processo e Dilma seja afastada do cargo. As declarações foram dadas no programa Espaço Público, da TV Brasil.  

“No governo Lula e no primeiro governo Dilma, as elites brasileiras, de modo geral, foram muito beneficiadas, ganharam muito dinheiro. Mas os trabalhadores também. O povo também. A classe média alta ficou de fora – não foi beneficiada nem prejudicada. Mas se sentiu prejudicada ideologicamente, por vários fatores”, declarou.

O advogado e ex-preso político teve um relacionamento de 25 anos com a presidente Dilma Rousseff, do qual nasceu uma filha. Carlos Araújo é advogado trabalhista e foi três vezes deputado estadual pelo PDT do Rio Grande do Sul. Ao lado de Dilma, militou contra ditadura militar de 1964. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES