Dinair Veloso entrega reforma do Mercado da Formosa e da Ceasa em Timon

Em entrevista ao Jogo do Poder, na Rede Meio Norte, a prefeita ainda destacou o sucesso da vacinação no município.

Dinair Veloso entrega reforma no Mercado da Formosa e na Ceasa em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a entregar as obras de dois equipamentos essenciais para a população: o Mercado da Formosa, e a reforma da Ceasa, a prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), concedeu entrevista nesta quarta-feira (29) ao Jogo do Poder, na Rede Meio Norte, e sinalizou para a importância estratégica das intervenções na economia e na garantia de melhores condições aos trabalhadores.

"Foi totalmente restruturado, qualificado, são 103 boxes, todos os feirantes, permissionários receberão uma qualificação, e no mercado tratamos também da revitalização da avenida. Entregaremos amanhã (quinta, 30) para a população", disse. 

Dinair Veloso entrega reforma do Mercado da Formosa e da Ceasa em Timon (Foto: Ascom)

No que se refere a Ceasa, Dinar Veloso destacou que a entrega da reforma será na próxima sexta (01), reverberando que o governador Flávio Dino (PSB) estará presente na solenidade. "A história da Ceasa se confunde com a história dos timonenses, é um mercado moderno, o governador estará conosco na sexta para entregar a obra física do mercado". 

Questionada sobre a concessão do saneamento no município, Dinair Veloso revelou que o acesso à água já foi universalizado e que o esgotamento também apresentou um avanço substancial. "Timon já universalizou a questão da água, agora Timon está avançando no esgotamento, vamos passar de 3% para 33% em 2022", frisou. 

Dinair Veloso entrega reforma do Mercado da Formosa e da Ceasa em Timon (Foto: Ascom)

Dinair Veloso ainda comemorou a aprovação na Câmara Municipal do projeto 'Período Digno', de autoria da Prefeitura, que  prevê a distribuição gratuita de absorventes durante o período menstrual às alunas em situação de vulnerabilidade social da rede pública municipal de educação.

"Sou professora e pude vivenciar esse período que muitas meninas deixaram de ir à escola pois não tinham absorventes, vamos continuar trabalhando pela nossa cidade com esse olhar digno, temos essa missão de trabalhar cada vez mais pela inclusão", sinalizou.

Por fim, a prefeita comemorou o sucesso da vacinação no município maranhense, sinalizando que Timon se tornou um modelo neste ponto. "Hoje Timon está avançando na terceira dose, também jáestamos vacinando os adolescentes e temos ampliado o atendimento à saúde, o pessoal, ficamos felizes de Timon ser um modelo na agilidade da vacinação". 

Dinair Veloso entrega reforma do Mercado da Formosa e da Ceasa em Timon (Ascom)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES