Dino aciona PF após pastor pedir que Deus “arrebente a mandíbula de Lula”

Diante da ampla repercussão, Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, declarou sua intenção de acionar a Polícia Federal (PF) para que investigue o líder religioso.

Dino aciona PF após pastor pedir que Deus “arrebente a mandíbula do Lula” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, um trecho de um podcast tornou-se viral nas redes sociais, no qual um pastor evangélico pede orações para que Deus cause danos ao presidente Lula, mencionando especificamente a mandíbula. Diante da ampla repercussão, Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, declarou sua intenção de acionar a Polícia Federal (PF) para que investigue o líder religioso.

A declaração do pastor Anderson Silva, mencionada anteriormente, ocorreu durante um podcast no qual o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) foi convidado. No trecho em questão, o parlamentar reage com risadas à fala do pastor contra Luiz Inácio Lula da Silva. 

É importante ressaltar que o episódio em questão foi originalmente transmitido em 17 de maio, mas ganhou ampla repercussão quase um mês depois. Anderson Silva fez uma declaração onde ele mencionou a necessidade de orações "imprecatórias", que seriam orações que invocam punições contra os "inimigos". 

Ele disse: "Senhor, mata meus inimigos, quebre os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebente a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito de enfermidade".

O ministro Flávio Dino expressou sua posição sobre a declaração do pastor por meio de uma publicação no Twitter, classificando-a como criminosa. Ele enfatizou que a frase incita a violência e a considerou como "anticristã". Além disso, o ministro citou um trecho da Bíblia que defende a pacificidade, afirmando: "Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES