“Discordo, mas respeito”,diz Flávio Dino sobre decisão de Maranhão

O deputado decidiu revogar sua decisão de anular o impeachment.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (10), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) se manifestou nas suas redes sociais para se posicionar pelo fato do deputado Waldir Maranhão revogar a sua própria decisão que proferiu ao tentar anular a sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a abertura do processo.

De acordo com sua postagem, Dino afirmou que discorda, mas respeita a decisão do conterrâneo. “Em face da decisão do Senado, o deputado Waldir Maranhão revogou sua decisão sobre o recurso da Advocacia Geral da União. Discordo, mas respeito. O deputado teve a coragem que poucos tiveram:  votou não ao golpe e tentou conter a marcha da insensatez. Tem o meu respeito”, escreveu ele.

Maranhão tomou sua decisão durante a madrugada: “Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016 por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas dias 15,16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre a denúncia por crime de responsabilidade n.1/2015”, diz o ofício assinado por Waldir Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES