Disputa não vai atrapalhar sintonia com deputados, diz Ismar

A disputa política no interior é muito forte, principalmente agora em que as eleições se aproximam

Deputado Ismar Marques | Marcos Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Ismar Marques(PSB) disse em entrevista ao meionorte.com hoje(28), que está sendo feito o possível para que os problemas externos dos deputados, não interfira na boa relação dos parlamentares com o governo. Segundo ele, por causa da proximidades das eleições municipais, muitos deputados que estão envolvidos no processo político dos municípios, podem trazer problemas externos, mas que isso não vai atrapalhar o trabalho na Assembléia Legislativa.

" A disputa política no interior é muito forte, principalmente agora em que as eleições se aproximam. Nós trabalhamos para que o bom entendimento com o Governo do Estado não seja comprometido. Em alguns casos, estaremos com o PSB, com o PTB, e com o PMDB, tudo em regime de democracia", declarou Ismar.

O deputado considerou que o sucesso da gestão do governador Wilson Martins, se deve ao bom e igual tratamento dado aos deputados de todos os partidos da base aliada. " O governador trabalha em plena sintonia com os parlamentares aliados. Ele trata os deputados do PSB, de forma igual aos do PMDB e outros. Isso tem sido fundamental para o bom comando de sua administração", finalizou Ismar Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES