Disputas nas principais cidades do Piauí começam a se definir

O quadro nas maiores cidades piauienses estão sendo definidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Campo Maior, o deputado estadual Antônio Félix anunciou sua desistência de ser candidato a prefeito e o grupo político apontou o economista e bancário Antônio Sena como o nome escolhido.

"Eu vou cumprir meu mandato de deputado até o final, porque acredito que os campo-maiorenses assim esperam de quem foi eleito para defender a região na Assembleia Legislativa", disse Antônio Félix, lembrando que o leque de alianças já inclui PSD, que ele preside, PMDB, PPS e PSB.

"O Antônio Sena é um bom nome, pois ele entende de gestão, de administração e tem propostas para melhorar a cidade", diz o deputado. "Não podemos brincar com o futuro das pessoas", afirma.

Já Antônio Sena se diz honrado com a pré-candidatura. "Precisamos de um modelo de gestão moderno, que priorize a conservação da estrutura da cidade e melhore os indicadores socais. As pessoas mais carentes precisam de maior atenção atualmente", afirmou.

Ele acrescenta que é necessário obter resultados concretos em curto espaço de tempo. "Conheço bem áreas como comércio, indústria e empreendedorismo, pois tenho formação em economia e administração, além de 30 anos de trabalho no Banco do Brasil em contato com esses setores", afirma.

Na quinta-feira, Antônio Sena fez uma visita ao deputado estadual Antônio Félix na Assembleia Legislativa. "Viemos conversar sobre o destino de nossa querida cidade", disse o deputado. "Nosso grupo de apoiadores é muito guerreiro e novas alianças estão sendo costuradas", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES