Dono da Jovem Pan Itapetininga admite que financiou atos de 8/1

Milton Júnior discutia com a deputada federal Simone Marchetto quando admitiu ter financiado “patriotas de Itapetininga” que foram à Brasília no dia 08 de janeiro

Milton Júnior admitiu ter financiado atos de 8 de janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (20) durante o programa “bloco da treta no manhã da Pan”, na Jovem Pan Itapetininga, o proprietário da rádio, Milton Júnior, admitiu ter financiado um grupo de bolsonaristas que participaram dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, onde foram depredados o palácio da Planalto, o Congresso Nacional e o STF.

Milton Júnior estava discutindo com a deputada federal Simone Marchetto (MDB-SP), que participava do programa por telefone, quando admitiu ter financiado os atos de 8 de janeiro.

“Patriotas aqui de Itapetininga poderiam ser prejudicados. Eu contribuí deputada. Pode me denunciar. Eu contribuí e entrego o recibo para a senhora. Pode vir buscar aqui, não tenho medo de assumir o que eu faço. Se eu tiver que ser preso porque eu ajudei alguns patriotas a irem para Brasília para fazer protesto contra um governo ilegítimo, que eu seja preso, deputada, não há problema nenhum”, afirmou.

Durante sua participação no programa a deputada Simone Marchetto falava sobre a instalação da CPMI dos atos antidemocráticos e ressaltou que os atos já estavam sendo devidamente investigados pelo STF e que por isso era contra a instalação da CPMI.

Já Miton Júnior afirmou que “a gente tem que assumir os compromissos que a gente faz. Eu não tenho medo da Justiça, eu contribuí deputada, se a senhora quiser, eu mando no teu WhatsApp os recibos de Pix, estão lá, com meu CPF”, concluiu.

Na madrugada desta quinta-feira o STF deu paracer favorável por tornar réus os primeiros 100 denunciados pela PGR pelos atos de 8 de janeiro. O STF dividiu os denunciados em dois grupos, os executores e os financiadores. Milton Júnior admitindo ter financiado grupos de bolsonaristas para o 8 de janeiro logo deverá se juntar ao grupo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES